Make your own free website on Tripod.com

Viva Saudável - Factores de Transferência

Início | Factores de Transferência | Oportunidade de Negócio | Produtos | Loja-Online | Testemunhos Reais | Perguntas Frequentes | Lista de Doenças Testadas | Videos | Contactos

4LIFE TRANSFER FACTOR BCV - CARDIO (120 cápsulas)
 

Transfer Factor BCV        (120 capsules)

42,95 € (46 LP)
+ iva+ envio
No. de Artículo

  

- Saúde Cardiovascular

» O 4Life Transfer Factor BCV™ proporciona uma manutenção completa ao sistema cardiovascular.

» Além de promover o apoio específico do sistema imunológico, contém ingredientes adicionais saudáveis para o coração como Magnésio, Arginate, Vitaminas B, Antioxidantes e Ácidos Gordos essenciais para ajudar a estabilizar a Tensão Arterial e os Níveis de Colesterol e Triglicéridos necessários a uma função cardíaca saudável.  

 

 Principais Benefícios

1ª Função – Reforço Cardiovascular.

2ª Função – Apoio Imunológico e Antioxidante.


• Reforço específico do sistema Imunológico e do sistema Cardiovascular com Factores de Transferência Específico.

• Promove o equilíbrio da tensão arterial, reforça a estrutura dos vasos sanguíneos.

• Contribui para níveis saudáveis de Colesterol e Triglicéridos com a combinação de nutrientes indicada para um coração saudável.

• Possui antioxidantes essenciais que promovam um óptimo funcionamento cardíaco.

O que torna este produto único:

Transfer Factor BCV™, possui os factores de transferência que são pequenas moléculas que transportam informação imunitária. Educam as células imunológicas sobre potenciais perigos (presentes e futuros) e estabelecem planos de acção para esses mesmos perigos. Apesar de terem como principal função acelerar o reconhecimento do processo infeccioso no organismo, encurtando o tempo de resposta do organismo, os factores de transferência possuem também a capacidade de reprimir um sistema imunológico hiperactivo. Por outras palavras, os factores de transferência têm a capacidade de equilibrar o sistema imunológico, consoante as necessidades reais do organismo – incremento ou redução de actividade imunológica.

Composição

Vitamina A (Beta-Caroteno), Vitamina B6 (Hidroclorido de Piridoxina), Vitamina B12 (Cianocobalamina), Vitamina C (Dehidroascorbato de Magnésio, Palmito de Ascorbila e Ácido Ascórbico), Vitamina E (Succinato de D-Alfa-Tocoferol), Niacina (Niacinamida), Magnésio (Cloreto, Dehidrocorbato, Arginato e Lisinato), Zinco (Arginato de Zinco), Selénio (Selenometionina), Cobre (Glicinato de Cobre), Potássio (Citrato de Potássio), Gilbardeira, Pilriteiro, Alho, Coenzima Q10, Monascus Purpureus, Resveratol (de Polygonum Cuspidatum), Óleo de Gengibre, Extracto de Ginkgo Biloba (24% Glucósido de Flavona e 6% Lactonas Terpénicas).

Modo de Utilização

Tome 2 ou mais cápsulas por dia. Cada toma meia hora antes das refeições com dois copos de água, para uma absorção mais eficaz.

 

Produtos complementares

Formula 4Life Transfer Factor RioVida™

 

Contra indicações e efeitos secundários

Não possui

 

 

Composição - Definições

 

 

Vitamina A ( Beta-Caroteno):

 

O Beta-Caroteno é uma pró-vitamina A, uma molécula capaz de se transformar em Vitamina A no organismo sempre que ele precisar, no entanto o excesso da Vitamina pode ser nocivo, enquanto o beta-caroteno em si não faz mal algum. É essencial no crescimento e desenvolvimento do ser humano, manutenção da visão e sistema imunológico. Mantém saudáveis as mucosas e é antioxidante.

 

Vitamina B6 ( Hidroclorido de Piridoxina):

 

Desempenha um papel fundamental na conversão das Proteínas em Aminoácidos formadores de músculos. Além disso contribui para elevar os níveis de energia, para a formação de importantes Neuro-Transmissores (como a Serotonina) e na manutenção de um sistema imunológico saudável. É um importante precursor para um bem-estar físico e mental. Combinada ao Ácido Fólico e Vitamina B12, a Vitamina B6 diminui os níveis de Homocisteína – um Aminoácido ligado a Doenças do Coração e Enfartes, e possivelmente outras doenças como Osteoporose e Alzheimer.

 

Vitamina B12 ( Cianocobalamina):

 

Fortalece o Sangue e a Medula Óssea, ajuda o Metabolismo Celular e o crescimento. É até hoje o mais poderoso elemento Anti-Anémico conhecido, e a única substância que age favoravelmente sobre as degenerações nervosas decorrentes de Anemia Crónica. Desempenha um papel importante como factor de crescimento e colabora na formação dos Glóbulos Vermelhos. Produz melhoria nas condições gerais (Apetite, Vigor Físico, etc.…).

 

Vitamina C ( Dehidroascorbato de Magnésio,Palmito de Ascorbina e Ácido Ascórbico):

 

É necessária para a produção de colagénio, a substância do tipo “cimento” intercelular que dá estrutura aos músculos, tecidos vasculares, ossos e cartilagens. A vitamina C também contribui para a saúde dos dentes e gengivas e auxilia a absorção do ferro.

 

Vitamina E ( Succionato de D-Alfa-Tocoferol):  

                                                  

O principal papel da vitamina E é como antioxidante, colaborando na protecção das células contra o cancro, doenças  cardiovasculares, envelhecimento, infertilidade e performance desportiva.

 

Nacina ( Niacinamida):

 

É indispensável no metabolismo dos hidratos de carbono e para a produção de energia aeróbia. Aumenta os níveis de colesterol HDL (Bom), enquanto diminui os níveis de colesterol LCL (mau) e os níveis de Triglicéridos. É um dos poucos agentes conhecidos que estimulam o HDL.

 

 

Magnésio (Cloreto, Dehidroascorbato, Arginato e Lisinato):

 

Catalisa a actividade de enzimas, hormonas e vitaminas necessárias á vida, estimula as sínteses bioquímicas do organismo, regula a absorção do cálcio e potássio. Colabora na formação e fortalecimento dos tecidos ósseos e cartilaginosos, fortalecendo o organismo e estimulando a sua produção de defesas contra doenças.

 

Zinco ( Arginato de Zinco):

 

Arginato é uma substância estimuladora do revestimento interno dos vasos sanguíneos e da produção de óxido nítrico, que dilata os vasos e permite a circulação sanguínea apropriada. O zinco é um dos minerais mais importantes para o desenvolvimento do corpo. Encontra-se praticamente em todas as células do organismo, principalmente dos ossos, olhos, fígado, testículos e próstata. É essencial para mais de 200 diferentes tipos de enzimas, fundamentais para promover as reacções químicas necessárias ao bom funcionamento do organismo.

 

Selénio (Selenometionina):

 

Reduz a viscosidade do sangue e diminui o risco de formação de coágulos, diminuindo, por sua vez, o risco de ataques cardíacos e enfartes. Aumenta a proporção de colesterol HDL (bom) em relação ao LDL (mau), o que é fundamental para a manutenção de um coração saudável. O organismo absorve melhor o tipo denominado selenometionina. Esta forma particular de selénio liga-se ás proteínas, da mesma formas que se observa na natureza.

 

Cobre (Glicinato de Cobre):

 

Além de agir sobre efeitos patogénicos, o cobre também traz benefícios á saúde humana. Podemos destacar o seu papel positivo desde o desenvolvimento do feto na gestação, bem como na prevenção de osteoporose, doenças neuro-degenerativas e nas doenças cardiovasculares.

 

Potássio (Citrato de Potássio): 

 

Reduz de maneira significativa os níveis do ácido úrico. Eleva os níveis de citrato na urina e reduz a excreção de cálcio evitando a formação de pedras nos rins e a descalcificação dos ossos.

 

Gilbardeira:

 

Melhora o funcionamento do aparelho veno-linfático. O seu modo de acção reside na melhoria da contracção da fibra muscular da parede venosa, ajudando assim a diminuir a dilatação da veia. É particularmente eficaz no alívio dos problemas circulatórios nomeadamente nos membros inferiores.

 

Pilriteiro:

 

É um fitoterápico que age no coração e nos músculos vasculares, reduzindo a resistência vascular periférica e facilitando a função cardíaca. É empregado como auxiliar no tratamento de insuficiência moderada, angina de peito e hipertensão. Reforça e retarda as contracções do miocárdio, melhorando sintomas como a dispneia de esforço, a taquicardia e os sinais da falência cardíaca.

 

Alho:

 

É um redutor de problemas cardíacos, pois reduz a coagulação do sangue ao impedir que as plaquetas se aglomerem e se agarrem ás paredes das artérias e ajuda a baixar a tensão arterial, alargando os vasos sanguíneos e permitindo, assim, que o sangue circule mais livremente. Também combate infecções de vários tipos, reforça a imunidade e tem propriedades antioxidantes e pode baixar os níveis de colesterol.

 

Co-Enzima Q10:

 

É  um potente antioxidante. Estimula a produção de energia no interior das células, necessária ao músculo cardíaco. A Co-Enzima Q10 actua sinergicamente com a carnitina, em estados de hipertensão ou doença cardiovascular e fornecimento reduzido de oxigénio ao coração, aumentando a oxigenação do tecido cardíaco e a circulação sanguínea, sendo por isso, benéfico para o sistema cardiovascular.

 

Monascus Purpureus:

 

É único suplemento natural que combate o colesterol de uma forma muito similar ás conhecidas estatinas farmacêuticas. A acção das estatinas dos produtos farmacêuticos deve-se á monocolina K. o Monascus Purpureus possui para além desta monocolina mais 8 mono colinas diferentes com a capacidade de baixar o colesterol.

 

Resveratol (de Polygonum Cuspidatum):

 

Retarda e minimiza o processo de arteriosclerose. Diminui os níveis de LDL (mau colesterol), ao mesmo tempo em que estimula o aumento de HDL (bom colesterol). Previne a agregação plaquetária nas artérias, evitando a acumulação de plaquetas que podem formar um coágulo e originar um ataque cardíaco ou enfarte.

 

Óleo de Gengibre:

 

Melhora a circulação sanguínea, previne coágulos, tem função anti-inflamatória, antibiótica, antioxidante, estimulante e anti depressiva. Melhora o ânimo e a disposição geral. É indicado também para tratar enjoos, enxaquecas, gripes, gastrites e úlceras.

 

Extracto de Ginkgo Biloba(24% Glucósido de Flavona e 6% Lactonas Terpénicas):

 

Ajuda nos problemas circulatórios e funções mentais, combate os radicais livres, produz energia, acção neuroprotectora, aumenta o fluxo sanguíneo no cérebro, inibe a agregação de plaquetas, aumenta a transmissão nas fibras nervosas.