Make your own free website on Tripod.com

Viva Saudável - Factores de Transferência

Início | Factores de Transferência | Oportunidade de Negócio | Produtos | Loja-Online | Testemunhos Reais | Perguntas Frequentes | Lista de Doenças Testadas | Videos | Contactos

4Life Transfer FactorGluCoach( 120 cápsulas)

 

Transfer Factor GluCoach (120 capsules)

42,95 € (46 LP)
+ iva+ envio
No. de Artículo 2100290015

- Conseguir uma boa saúde através do equilíbrio

» O 4Life Transfer Factor GluCoach™ foi concebido com o objectivo de promover níveis saudáveis de glicose e para um  metabolismo e sistema endócrino saudáveis.  

» Além de Factores de Transferência específicos (Targeted Transfer Factor® este produto inclui Minerais, Ervas e Fitonutrientes que em testes clínicos provaram ser um bom suporte para uma função saudável da insulina, melhoramento da tolerância á glicose e promove a saúde do pâncreas.


 Principais Benefícios

1ª Função – Reforço dos Níveis Saudáveis de Glicose no Corpo. (Diabetes)

2ª Função – Apoio Imunológico e Antioxidante.

• Promove uma boa resposta imunológica.

• Promove e Suporta a saúde das funções metabólica e endócrina.

• Fornece um suporte antioxidante.

O que torna este produto único:

• Os Factores de Transferência são pequenas moléculas que transferem informações promotoras da saúde, de uma entidade para outra. Estas "moléculas inteligentes" aumentam a capacidade de resposta, incluindo a capacidade do corpo de recordar estados de boa saúde anteriores. • Os investigadores começaram a desvelar o importante papel das inflamações em muitas situações. Relatórios recentes confirmam que manter uma resposta saudável de inflamação é crucial para o suporte dos sistemas metabólico e endócrino. Os Factores de Transferência podem ajudar a promover uma resposta saudável do corpo. • Pterocarpus marsupium, momordica charantia (melão amargo) e gimnema silvestre, são todos conhecidos por ajudarem a manter níveis equilibrados de glucose. O Pterocarpus Marsupium como a Gimnema Silvestre também demonstraram ter capacidade para promover uma boa função do pâncreas. O melão amargo provou ser um promotor da tolerância da glucose e da capacidade do corpo para processar açúcares. • O Ginseng e o Feno-grego são ervas que promovem níveis saudáveis de glucose e colesterol. Para além disso, uma maior tolerância da glucose e uma função saudável da insulina podem ser apoiadas com crómio e vanádio. • O Ácido Lipóico Alfa (ALA) provou ser um antioxidante com um papel importante num metabolismo saudável. O ALA promove uma função saudável da insulina no corpo e níveis saudáveis de açúcar.

 

Composição

Crómio; Quino da Índia (Pterocarpus Marsupium), Feno Grego (Fenugreek), Melão de São Caetano (Momordica Charantia), Gymnema Silvestre, Ginseng Coreano, Ácido Lipóico Alfa, Vanádio.

Produtos complementares

Formula 4Life Transfer Factor RioVida™

 

Modo de Utilização

Tome 4 a 6 cápsulas por dia. Cada toma meia hora antes das refeições com dois copos de água, para uma absorção mais eficaz.

 

Contra indicações e efeitos secundários

Não possui

 

Composição - Definições

 

Crómio:

 

Pertence á categoria dos elementos vitais. Auxilia o organismo a utilizar a insulina, a hormona que transfere o açúcar do sangue (Glicose) para as células onde é usado como combustível. Quando existe cromo suficiente, o corpo humano utiliza a insulina de forma eficiente e mantém níveis sanguíneos normais de Glicose. Além disso, o Crómio ajuda no processamento de proteínas para o aumento de massa muscular e na perda de peso como queimador de gorduras. Conforme envelhecemos, retemos menos Crómio no organismo. O excesso de gorduras e açúcar na dieta aumenta a excreção e consumo de crómio.

 

 

Queno da Índia(Pterocarpus Marsupium):

 

Reduz a absorção de Glicose no trato intestinal e melhora os níveis de insulina e pró-insulina. Possui propriedades protectoras e regeneradoras a nível celular, reparando danos causados a células recém-formadas. É a única substância conhecida capaz de regenerar e revitalizar as células pancreáticas beta produtoras de insulina. Possui também características adstringentes e anti-inflamatórias. Além dos Diabetes é também útil para Elefantíase, Leucoderma, Diarreia e Disenteria.

 

Feno Grego (Fenugreek):

 

Possui vários aminoácidos mas o mais abundante é o 4-Hidroxi-Isoleucina. Este aminoácido demonstrou ser capaz de estimular o pâncreas e segregar insulina. Regula o açúcar no sangue inibindo as enzimas sucrase e alfa-amilase, desta forma abranda a síntese dos hidratos de carbono em glicose, tornando mais lenta a absorção de Gicose a seguir a uma refeição.

 

Melão de São Caetano (Momordica Charantia):

 

Protege os glomérulos dos efeitos prejudiciais da diabetes e impede o aumento do volume da urina, a excreção de albumina na urina e a hipertrofia renal, causa também uma redução na taxa de Glicose no plasma. Exerce um efeito hipoglicémico, mesmo quando a maior parte das células beta foram destruídas. Estimula a produção de células beta, melhorando a capacidade natural do organismo de produzir insulina.

 

Gymnema Silvestre:

 

Reduz os níveis de Glicose, seja por estímulo directo á segregação de Insulina, ou estímulo de uma ou mais hormonas entéricas que por sua vez actuam sobre o pâncreas. Reduz o apetite e o desejo de comer doces, suprimindo o seu paladar. Ajuda a baixar os níveis de colesterol, promovendo o equilíbrio entre gordura e massa muscular.

 

Ginseng Coreano:

 

É composto por saponinas, aminoácidos, vitaminas, minerais e outros nutrientes. Estas substâncias actuam em conjunto para aumentar a actividade cerebral e estimular as defesas do organismo, sendo ao mesmo tempo anti-depressivo. Aumenta o vigor físico e mental, e melhora o desempenho no trabalho e no estudo. O principal elemento do Ginseng é o chamado Ginsenosídeo, uma saponina que possui efeitos sedativos e metabólicos no sistema nervoso central. É responsável pelos efeitos anti-depressivos, anti-stress e analgésicos. Os aminoácidos, juntamente com os ginsenosídeos agem como estimulantes, que aceleram a libertação de hormonas, para actuarem como revigorantes e revitalizantes. Os outros elementos ajudam na reposição de nutrientes no organismo. Os principais efeitos do Giseng, provêm das suas propriedades antioxidantes e imuno-estimulanes, bem como de sua capacidade melhorar significativamente a resistência do organismo ao stress mental e emocional. Tem uma acção tónica restauradora e até sedativa para pessoas enfraquecidas pela doença ou em idade avançada. É também utilizado como tonificante tanto psíquica como endócrina.

 

Ácido Lipóico Alfa:

 

É o único nutriente que demonstrou grande eficácia na redução da Glicose. A capacidade do ácido alfa Lipóico melhorar a redução da Glicose é um efeito muito importante e que pode melhorar a distribuição de outros nutrientes. Imitando a insulina, este ácido aumenta a captura de glicose, pelas células musculares, em 65%. O estímulo deste transporte de glicose é realizado através da participação do ácido Lipóico na insulina. Esta é uma importante função que pode melhorar a captura de nutrientes pelas células musculares e circulação de proteínas. Outra indicação do ácido alfa Lipóico é o tratamento de lesões neurológicas, incluindo a neuropatia diabética. O ácido alfa Lipóico não só protege o sistema nervoso, mas pode também estar envolvido na regeneração dos nervos.

 

Vanádio:

 

É um metal essencial á função e desenvolvimento celular. Ajuda a manter equilibrados os níveis de açúcar no sangue através do seu efeito semelhante ao da insulina, no fígado, medula óssea e tecidos adiposos. Melhora a sensibilidade á insulina na diabetes Tipo I e II, bem como reduz significativamente os níveis de LDL (mau Colesterol), devido ao papel do Vanádio no metabolismo Lípido. Bis-glicinato oxo vanádio é um complexo orgânico de fácil absorção.