Make your own free website on Tripod.com

Viva Saudável - Factores de Transferência

Início | Factores de Transferência | Oportunidade de Negócio | Produtos | Loja-Online | Testemunhos Reais | Perguntas Frequentes | Lista de Doenças Testadas | Videos | Contactos

4Life Transfer FactorMalePro  ( 90 cápsulas)

Transfer Factor MalePro   (90 cápsulas)

38,95 € (38 LP)
+ iva + envio
No. de Artículo 2100225605


- Para Homens Preocupados com a saúde da prostata

» O 4Life Transfer Factor MalePro® é um produto concebido para fornecer um apoio completo ao sistema endócrino do homem. Promove a função saudável da próstata e dos órgãos reprodutivos e urinários.

» O Transfer Factor MalePro combina as vantagens do suporte imunológico, e da tecnologia de Factores de Transferência específicos (Targeted Transfer Factor®), com a Palmeira Anã (Saw Palmetto), licopene, a Soja, as Isoflavonas, o Ácido Alfa-Lipóico, as Ervas adicionais, e  os Antioxidantes que muitos investigadores afirmam ser uma parte essencial da manutenção da próstata saudável.

 Principais Benefícios

1ª Função – Reforço da Saúde do Homem – Próstata

2ª  Função - Apoio Imunológico e Antioxidante.

 

• Promove a saúde geral da próstata 

• Promove a resposta imunológica com a acção do Factor de Transferência  

• Fornece capacidades antioxidantes essenciais



 O que torna este produto único:

 

• O 4Life Transfer Factor MalePro possui um concentrado patenteado de factores de transferência extraídos do colostro de bovino e da gema de ovo. • Vários estudos demonstraram que a Palmeira Anã (Saw Palmetto) possui extraordinárias vantagens para a próstata, daí os profissionais de saúde de toda a Europa recomendarem-na a indivíduos com necessidades especiais de apoio à saúde da próstata. • O zinco, é um nutriente conhecido desde há longa data pelas suas vantagens para a saúde da próstata. É sabido que os níveis de zinco diminuem no corpo masculino com o avançar da idade. • Fazem também parte desta fórmula rica as capacidades antioxidantes do Licopene e do Selénio.

 

Composição

Zinco (Óxido e Amino Ácido Chelato), Selénio (Selenometionina), Palmeira Anã (Saw Palmetto 85-95% Ácidos Gordos), Isoflavonas, Licopene (Lycopersicon Esculentum), Extracto de Pygeum (Fitoesteróis), Folha de Urtiga (Fitoesteróis), Extracto de Grão de Soja (Fitoesteróis), Extracto de Brócolo (Brassica Oleracea var. itálica), Cálcio d-Glucarato.

 

Produtos complementares

Formula 4Life Transfer Factor RioVida™

 

Modo de Utilização

Tome 3 cápsulas por dia. Cada toma meia hora antes das refeições com dois copos de água, para uma absorção mais eficaz.

 

Contra indicações e efeitos secundários

Não possui

 

Composição - Definições

 

Zinco (Óxido e Amino Ácido Chelato):

 

O Zinco é um dos minerais mais importantes para o desenvolvimento do corpo. Encontra-se Praticamente em todas as células do organismo, principalmente nos ossos, olhos, fígado, testículos e próstata. O Zinco é essencial para mais de 200 diferentes tipos de enzimas, fundamentais para

promover as reacções químicas necessárias ao bom funcionamento do organismo.

 

Selénio (Selenometionina):

 

De acordo com estudos recentes publicados na revista JAMA 8Journal of American Medical Association), de Dezembro de 1996, 200  mg de Selénio por dia podem contribuir para reduzir o risco de cancro da próstata em 69%, do cólon em 64% e do pulmão em 39%. Estes estudos vieram comprovar a extraordinária importância deste mineral, uma vez que a sua utilização já era recomendada na prevenção das doenças cardíacas e musculares periféricas. O organismo absorve melhor o tipo denominado selenometionina (usado no Transfer Factor MalePro ). Esta forma particular de selénio liga-se ás proteínas, da mesma forma que se observa na natureza.

 

Palmeira Anã (Saw Palmetto 85-95% Ácidos Gordos):

 

Tem sido utilizada para o tratamento de certas inflamações da próstata (prostatite). Fortalece a capacidade do sistema potencial para as infecções do trato urinário ou da próstata. Como afecta os níveis das hormonas que promovem o cancro, possui um papel importante na prevenção do cancro da próstata. Ao nível dos sintomas, verificam-se melhorias como o aumento do jacto urinário, a redução do número médio de micções nocturnas e diurnas e a diminuição do resíduo urinário e da dor ao urinar. Ao contrário dos fármacos mais usados para tratar a HBP, não tem efeitos adversos na função sexual, pois não diminui a potência, nem o apetite sexual, sendo mesmo considerada um afrodisíaco.

 

Isoflavonas; Licopene (Lycopersicon Esculentum):

 

Contribuem para uma boa saúde da próstata, na medida em que afectam o metabolismo da testosterona, impedindo que o nível de estrogénio (principal hormona feminina) aumente no organismo, prevenindo desta forma os seus efeitos, nocivos ao bom funcionamento da próstata. Inibem a enzima que converte a testosterona em DHT (interveniente na inflamação da próstata), limitando assim a sua presença e mantendo a normal produção de Vitamina D, importante no regular funcionamento da próstata.

 

Extracto de Pygeum (Fitoesteróis):

 

Trata-se de uma árvore nativa das regiões montanhosas da África Equatorial, que historicamente tem sido utilizada pelos nativos no tratamento de doenças urinárias e como afrodisíaco. Análises químicas e estudos farmacológicos indicam que os Fitoesteróis do extracto do Pygeum agem atenuando os sintomas apresentados pela hiperplasia benigna da próstata. Além desta acção, apresentam propriedades anti-inflamatórias, antiedematosa, estimulam a secreção prostática e promovem o aumento da capacidade erectora.

 

Folha de Urtiga (Fitoesteróis):

 

A Urtiga actua como um diurético, um expectorante e tónico. É rica em ferro e clorofila, limpa e alimenta o sangue. A Urtiga inibe a enzima que estimula o crescimento excessivo do tecido fino da próstata, uma característica da hipertrofia benigna da próstata (BPH). Graças á sua actividade adstringente e diurética, a Urtiga limpa, saneia e dissolve o ácido úrico. Ela favorece pois a eliminação da urina e previne a retenção de líquidos.

 

Extracto de Grão de Soja (Fitoesteróis):

 

Os fitoesteróis da Soja (semelhantes ao colesterol mas de origem vegetal, impedem a absorção de colesterol alimentar, reduzindo o seu nível sanguíneo. Como antioxidantes que são, impedem o desenvolvimento das células cancerosas.

 

Extracto de Brócolo (Brassica Oleracea var. itálica):

 

O Brócolo contém uma substância denominada sulforafane que estimula a activação de enzimas anti-cancerígenas. Há indicações de que também pode reduzir tumores já existentes.

 

Cálcio d-Glucarato:

 

Este componente inibe enzimas que podem estimular células cancerígenas no sangue, fígado, intestinos, pele e pulmões. Diminui a velocidade de divisão e crescimento das células cancerígenas.

 

 

.

.