Make your own free website on Tripod.com

Viva Saudável - Factores de Transferência

Início | Factores de Transferência | Oportunidade de Negócio | Produtos | Loja-Online | Testemunhos Reais | Perguntas Frequentes | Lista de Doenças Testadas | Videos | Contactos

4life.jpg

Pedro Duarte - 6632317

Testemunhos Reais
 
Cancro do Esófago

Estas imagens apresentam os resultados de um paciente do Dr. McCausland com cancro de esófago que não foi submetido a qualquer tipo de cirurgia, quimioterapia ou radioterapia. Tomou apenas uma dose elevada de Factores de Transferência, nove cápsulas de Transfer Factor Plus e nove cápsulas de Transfer Factor Regular por dia. Em apenas dois meses o cancro regrediu como se pode ver nas imagens.

 

Clique nas imagens para as aumentar

Cancro de Esófago Cancro de Esófago
Imagens captadas a 28/08/2003
Imagens captadas a 23/10/2003
Menos de 60 dias de intervalo 

 

 
 Cancro de Pulmão

Depoimento Pessoal de Dena Guidice:

O meu nome é Dena Guidice, quero partilhar com vocês como o Transfer Factor salvou-me a vida. Em Novembro de 1998 os médicos diagnosticaram-me um cancro pulmonar. Nesse momento, recomendaram-me que o melhor curso de tratamento para meu cancro seria radiação e quimioterapia simultaneamente. Comecei imediatamente com ambos os tratamentos e deram-me as doses mais altas possíveis. Durante os seguintes 90 dias, padeci de todos os efeitos secundários devido a estes tratamentos, muita debilidade, vomitava diariamente, comecei a perder o cabelo sendo a perda muito importante e severa. Os tratamentos de radiação e quimioterapia acabaram em Fevereiro de 1999.

A 25 de Março de 1999, eu fui ao hospital para receber um tratamento cirúrgico (conforme os meus médicos tinham planeado). Os Médicos removeram um tumor do meu pulmão direito e com ele parte do pulmão (um terço), também removeram três secções das minhas costelas. A cirurgia correu muito bem, e os médicos acreditaram que tinham tirado todo o cancro com sucesso do meu corpo. Depois da minha cirurgia tive que continuar com o tratamento de quimioterapia mais 12 semanas, desde Maio 1999 até Julho de 1999, o meu corpo ficou tão débil que tudo o que anteriormente podia fazer, já era um sonho do passado e tinha que ficar todo o dia na cama. Nesta altura, eu tinha perdido todo o meu cabelo, as minhas unhas e dentes ficaram tão porosos que comecei a perdê-los também. Perdi completamente o apetite e cheguei a um ponto que somente pesava 40 kilos.

Doente como estava nesse verão, eu ainda tinha a esperança que para o Outono ficaria mais forte depois de terminar os tratamentos de quimioterapia. A minha esperança era poder gozar e viver de novo, no entanto em Agosto, eu encontrei outro tumor em baixo do meu braço esquerdo. Tiveram que me tirar esse tumor, as análises do laboratório confirmaram depois dessa cirurgia, que tinha cancro linfático maligno (um dos cancros mais perigosos que existem) e que o cancro tinha invadido todo o meu corpo. Os médicos disseram-me que já não havia mais nada que eles pudessem fazer por mim. Eu estava em fase 4 (fase terminal). Com este cancro eu tinha um máximo de 4 a 6 meses de vida. Eles disseram-me que fizesse tudo o que eu sempre quis fazer na vida dentro dos próximos 45-60 dias porque depois disso, eu estaria demasiado débil e doente. Durante esse tempo, convenceram-me que eu ia morrer, especialmente porque os médicos nunca tinham visto uma pessoa viver mais de 8 meses, na minha condição e com meu tipo de cancro.

Nesta altura, eu partilhei estas notícias devastadoras com os meus filhos. Todos nós decidimos fazer uma viagem especial de família ao Havai. Na minha própria mente, eu reconheci que esta viagem seria o meu "adeus à minha família". Eu não tinha nem uma grama de esperança, já estava preparada mentalmente e tinha aceite morrer. Nesta altura (uma semana em Outubro) o meu filho convenceu-me finalmente que começasse a tomar Transfer Factor. Na minha mente, eu estava 100% convicta que este produto não podia fazer nada por mim, mas mesmo assim, comecei a usá-lo. Eu comecei a tomar seis cápsulas de Transfer Factor Plus e seis cápsulas de Transfer Factor Regular, todos os dias. Passados 30 dias, eu comecei a sentir-me um pouco mais forte e o meu apetite começou a regressar, mas eu ainda pensava mentalmente que continuava a não ter muito tempo de vida.

Continuei a tomar os produtos. Em Janeiro de 2000, aproximadamente 90 dias depois de começar a utilizar o Transfer Factor, encontrava-me ainda mais forte e tinha aumentado 3,5 kilos de peso. Continuei a tomar TF todos os dias. Já passaram mais de 7 meses desde que eu comecei a tomar Factores de Transferência (Maio de 2000). Aumentei um total de 13 kilos, sinto-me bem mais saudável do que me senti durante os últimos 2 anos. Fui visitar o meu médico há 2 semanas atrás, e ele disse-me que, eu sou um “Milagre vivo” e que eu não tenho nenhum sinal de cancro. Transfer Factor Plus não somente me salvou a vida, deu-me uma esperança para o futuro. Um futuro bem mais saudável. Agradeço aos Factores de Transferência e à 4Life Research por nos trazer esta descoberta tão maravilhosa.

 

 dena_guidice_set99.jpg  dena_guidice_may2000.jpg

Setembro de 1999
De férias no Havai com a família.
Peso: 40 Kg.

Maio de 2000
Peso: 52 Kg.

 

 Diabetes
Depoimento pessoal de Mary Anne Myers : 
Mary Anne Myers
Mary Anne Myers, 45 anos de idade, diabética com o pé direito em fase de pré amputação. Começou por tomar 8 cápsulas de Transfer Factor Plus por dia ao mesmo tempo que polvilhava directamente as feridas com outras 2 cápsulas. Ao fim de um mês os resultados foram espantosos como se pode observar nas fotografias.



12 de Fevereiro de 2003

20 de Fevereiro de 2003


28 de Fevereiro de 2003 8 de Março de 2003

Outras Doenças:


Aftas bucais:


"Recentemente tive dois episódios com aftas bucais, algo que me aflingiu durante toda minha vida. No primeiro dos últimos dois incidentes, deram-me alguns Transfer Factor e disseram-me que outros tinham tido bons resultados com aftas bucais. Eu tento qualquer coisa para acabar com estas aftas dolorosas. Abri uma das cápsulas e apliquei o pó à afta. O pó não adere bem, assim tive que repetir a aplicação três vezes antes de ir deitar. Na manhã seguinte fiquei muito impressionada ao ver que a afta não tinha crescido, ao invés, estava começando a encolher e a sarar. Seis semanas depois começou outra afta. Novamente apliquei um pouco de pó de uma cápsula de Transfer Factor. Para meu espanto, na manhã seguinte sentia picadas na afta (sinal de que se estava sarando). Duas aftas, dois sucessos!"
-Patty Westover

Doença de Crohn:


“Foi-me diagnosticada a doença de Crohn em 1991. Nos últimos anos sofri de dores constante no meu abdómen junto com irritabilidade e outros sintomas da doença de Crohn. Sendo a doença de Crohn uma doença que causa inflamação intestinal, também causa desnutrição. Com a doença de Crohn, foi diagnosticado com o vírus de Epstein Barr também conhecido como fadiga crónica. Tinha que dormir várias sestas durante o dia para recuperar energias para poder desempenhar tarefas pequenas. Eu escolhi não tomar os medicamentos que me foram prescritos. Olhei para formas alternativas de tratamento. Ao longo dos anos tentei muitas formas de terapias e suplementos para combater o Crohn. Até fui a um hospital em Tijuana, Méjico para tentar um novo tratamento alternativo. O máximo alívio que conseguia, durava somente semanas. Meço 1,82m e meu peso tinha baixado para os 63 Kg. Simplesmente aprendi a aceitá-lo. Em Setembro de 1998 ouvi falar da 4Life Research e Transfer Factor. Depois de tomar Transfer Factor durante 1 mês notei que dormia toda a noite sem dores nem irritabilidade. Então notei que podia comer alimentos que antes evitava, sem que me causassem dor. O meu nível de energia estava mais alto durante o dia e já não tinha de dormir sestas. Agora decorreram 5 meses, desde que comecei a tomar o Transfer Factor juntamente com BioEfa (ácidos gordos essenciais) e não tenho absolutamente nenhum dos sintomas da doença de Crohn. O meu peso está agora em 93 Kilos e sinto-me optimo. A melhor parte é que agora posso desfrutar comendo alimentos saudáveis que antes não podia.”
-Dave D.

Alergias:


Além de bronquite e laringite, eu padeci de alergias quase toda a minha vida. 4Life Transfer Factor melhorou-me de forma imediata durante uma época de alergias muito má.
-Marilyn K.

"os meus filhos tomam conta de outras crianças e estão expostos a várias doenças como os vírus, bactérias, fungos, etc. Este ano os meus filhos não adoeceram. Estou muito contente a respeito pelos resultados deste produto maravilhoso chamado Transfer Factor de 4Life. Eu pessoalmente também tive excelentes resultados nos meus problemas alérgicos.
-Ray M.

4Life Transfer Factor ajudou-me com as minhas alergias e deixei de ressonar.
-Lhes W.

A minha esposa tem 44 anos. Desapareceram-lhe totalmente todos os seus problemas de alergias desde que começou a tomar o Transfer Factor de 4Life.
-Ed L.

"Durante os últimos quinze anos sofri de bronquite crónica, infecções do seio regulares, e de alergias muito severas. Eu sofria de um cansaço insuportável, dores de cabeça "enxaquecas", dores no corpo e de uma debilidade que atingia todo o meu corpo. Depois de oito meses de tomar o Transfer Factor, sinto-me como se fosse uma nova pessoa. Eu sei que os Factores de Transferência salvaram-me a vida. Sempre experimentei diferentes produtos nutritivos mas sem resultados. O único produto que me deu estes resultados foi Transfer Factor. Eu sinto a diferença."
-Naomi Jackson, Kansas.

"Olá, o meu nome é Doreen Lassiter, sou enfermeira, tenho 64 anos de idade e tenho muito respeito pelos medicamentos que o meu Médico receita. No entanto, esses medicamentos não me ajudaram com minhas alergias severas e a minha psoríase. Os episódios alérgicos normalmente produziam uma infecção dos brônquios  infecções do seio. A minha psoríase não estava a responder a nenhum tratamento médico. Dois destes problemas de saúde estão na categoria de uma doença que ataca o sistema imunológico. Eu inclui no meu tratamento diário 4 cápsulas de Choice 50 e 3 cápsulas de Transfer Factor Plus. As alergias e psoríase têm desaparecido totalmente. Choice 50 e Transfer Factor Plus é uma combinação dinâmica que melhorou a minha qualidade de vida."
-Doreen Lassiter.


Lúpus:


"Eu contrai lúpus sistémico aos 11 anos e passei por muitos períodos difíceis durante os últimos 13 anos, problemas com o sistema nervoso central, duas sessões de quimioterapia e vários tratamentos com esteróides. Ao longo dos anos tomei todo tipo de suplementos, incluindo produtos de Shaklee e sumos naturais utilizando um espremedor de sumos, qualquer coisa para ajudar-me a controlar a minha saúde e deixar de utilizar os esteróides. Há quatro meses atrás senti que começava com outro episódio de lúpus. Desenvolveu-se uma dor no meu peito que se intensificava cada vez que respirava, como se alguém poisasse sobre o meu peito impedindo-me de respirar. Os médicos recomendaram-me aumentar a minha dose de Prednisone, o que não era de meu agrado.                                                                                             
Nessa altura, obtive a minha primeira caixa de suplementos da 4Life. Comecei a consumi-los imediatamente. Também decidi que não aumentaria a dose de Prednisone para a dose que me tinham indicado os médicos. No dia seguinte senti que melhorou a minha respiração e a dor tinha baixado. Durante os seguintes dois dias continuei com o Transfer Factor Plus, BioVitamins e o BioEFA. Sentia-me estupendo e baixei a dose de Prednisone para uma quantidade normal. Na seguinte semana fui fazer um ultra-som para verificar se tinha líquido junto ao coração e não se encontrou nenhum. Tinha desaparecido completamente. A enfermeira pensou que era efeito dos esteróides, mas eu sabia que era efeito do Transfer Factor Plus. Tomei Transfer Factor por quase 4 meses e pude regressar ao trabalho a tempo inteiro. Os sintomas do lúpus desapareceram quase por completo Eu sei que o Transfer Factor da 4Life talvez não cure o meu lúpus, mas pode melhorar a maneira em que me sinto e vejo a vida. Isto foi uma bênção e uma resposta ás minhas preces. Estou agradecida por Transfer Factor ter chegado à minha vida e me ter feito sentir melhor e feliz. Jamais senti tanta confiança num produto em toda minha vida de busca. Para mim Funciona!"
-Amy F.

Asma:


Eu sofro de uma asma terrível desde os 7 anos de idade. Há cerca de 2 semanas e meia que estou utilizando o Transfer Factor Plus. No passado eu utilizei mais de 20 medicamentos e inaladores, de momento somente estou utilizando uma dose bem baixa,indicada pelo Médico.
-Darlene J.

"Meu filho Ryan tem asma. Ele estava sob três medicamentos receitados pelo Doutor diariamente. Depois de utilizar o Transfer Factor por 9 dias, deixou de usar os inaladores. Nós levamo-lo ao médico e ele disse-nos que a sua função pulmonar regressou a uma função normal. Ele já não utiliza as receitas do médico desde Julho de 98."
-Kevin.

"Eu sofri de asma severa e de umas condições alérgicas muito, mas muito severas. Utilizava um inalador duas vezes por dia. Sentia-me muito doente. Depois de tomar o Transfer Factor durante um mês melhorei incrívelmente. Agora utilizo o inalador muito menos do que o usava anteriormente, já não acordo com os olhos inchados e já não tenho essa congestão devido ás minhas alergias."
-Justin P.

Infecções:

"Eu tinha uma espécie de infecção causada por estafilococos no braço que me causava uma comichão tão má que acabava com chagas ensanguentadas. Depois de 3 semanas com Transfer Factor de 4 Life, as chagas finalmente desapareceram."
-Bob B.

"Durante os últimos 15 anos sofri de bronquite crônica, sinusites frequentes e alergias severas. Sofria de cansaço, enxaquecas, dores nas articulações e debilidade em geral. Depois de 8 meses com Transfer Factor, sou uma pessoa nova. Sinto que Transfer Factor me salvou a vida. Tentei todos os suplementos que encontrei, mas só o  Transfer Factor fez a diferença."
-Naomi Jackson, Kansas

"Nos últimos 4 anos, padeci de bronquite crónica, sinusite, otites  e conjuntivite. Comecei a tomar 3 cápsulas de Transfer Factor por dia durante 3 ou 4 dias e realmente não notei muito. Falei com o Dr. Rob, e ele me aconselhou a tomar 9 cápsulas por dia. Dado o facto de ter somente 1 embalagem comigo, tomei 6 por dia. Bem, depois de 3 três dias comecei a respirar melhor, sentindo mais energia, sentindo-me melhor do que me senti em 4 anos. Estou com Transfer Factor há 2 semanas, tomando 9 cápsulas por dia e voltei a recuperar a minha saúde. O Transfer Factor foi o único que pôde repor o meu nível de energia onde se encontra agora. Anima-me poder ajudar na saúde das pessoas, mas também por poder partilhar um produto que os possa ajudar economicamente. Dar-lhes a oportunidade de ganhar a vida fazendo algo para benefício de outros. Estou tão contente de estar envolvido com as pessoas e com a Companhia. Agradeço tudo o que me ofereceram."
-Julie Cardenaz.

"Desde que o meu filho Elijah nasceu, que sofria de severas infecções nos ouvidos. Era constantemente submetido a tratamentos com antibióticos colocavam-lhe drenos nos ouvidos. Ele tem agora 4 anos e está tomando Transfer Factor e desde então não teve mais infecções."
-January Jackson.

Fibromialgia:


"A Fibromialgia tinha dominado a minha vida durante aproximadamente 15 anos. Era tão dolorosa que tinha que dormir sentada apoiando-me com almofadas. Não conseguia dormir mais de 2 horas, nem de dia nem de noite. Tentava sair para caminhar mas parecia que tinha pedras na planta dos pés. Tornei-me extremamente sensível aos medicamentos e por pouco morria intoxicada. O meu médico decidiu suspender-me todos os medicamentos. Ele indicou-me que tinha que aprender a viver com ela ou encontrar um meio alternativo. Foi então que conheci o Transfer Factor.
                                 Depois de muita investigação, decidi experimenta-lo. Depois de tudo, não tinha nada a perder. Em menos de 4 semanas, já podia dormir durante toda a noite e podia fazer exercícios com muito menos dor. Agora posso fazer coisas que pensava que já não poderia voltar a fazer.
As análises seguintes revelaram que estava livre de sintomas. O meu médico não podia acreditar na diferença. Agradeço à 4Life por devolver a minha vida novamente. Já tinha esquecido como é sentir-me bem. Existem dias melhores e brilhantes no futuro se estiveres disposto a tentá-lo uma vez mais."
-Pam-Wisconsin.

"Antes de começar a usar o Programa de Recuperação de Fibromialgia da 4Life, estava experimentando alguns dos piores sintomas que tive em 20 anos a sofrer de Fibromialgia. A dor e o cansaço faziam minha vida diária, uma luta. Depois de uns meses com estes extraordinários produtos, os sintomas diminuiram e agora são uma coisa do passado. Obrigado 4Life."
-Bonnie Palmer.

"Diagnosticaram-me Fibromialgia há 3 anos e soube que o tinha tido por vários anos. Tenho estado a tomar FibroAMJ Day-Time e Night-time desde Maio de 1998. Sou uma pessoa totalmente nova. Faço de novo as minhas caminhadas de 8 Km., posso jogar 18 buracos de "golfe" e completar os afazeres da casa. Também comecei com os BioVitaMins vários meses depois. Não estou tão cansada e começo a ter mais energia. Creio que é um programa maravilhoso. Estou muito contente com o que está a fazer por mim."
-Dianne A.

"Sofri dos sintomas de Fibromialgia, artrites, e do síndrome de cansaço crónico. Tentei outros nutrientes com baixo grau de sucesso. Depois de consumir Transfer Factor, FibroAMJ e BioVitaMins por um par de meses, os meus sintomas reduziram pelo menos uns 50%. Agora depois de seis meses, encontro-me virtualmente livre de sintomas."
-Kay B.

"Tenho Fibromialgia. Desde que estou tomando o FibroAMJ, Tenho dormindo muito melhor. Também ajuda a aliviar a dor; estou simplesmente bem impressionado com isto. Quanto mais aprendo sobre este produto, mais me agrada."
-Yvonne K.

"Sou uma mulher jovem com Fibromialgia, com sintomas como enxaquecas, dores musculares e cansaço, comecei com o sistema de Transfer Factor e FibroAMJ da 4Life e agora posso levantar-me da cama e fazer as actividades da vida diária."
-Kelly Z.

"O Transfer Factor da 4Life ajudou-me a sobrepor-me ao vírus de Epstein Barr e mononucleósis, os quais podem causar a síndrome de cansaço crónico, depois de duas semanas."
-Sue H.

"Eu estava realmente confinada a uma cadeira de rodas. A dor era tão atroz que eu temia não voltar a caminhar normalmente. Eu pensava que depois de lutar com Fibromialgia durante anos, finalmente tinha sido vencida. Então apresentaram-me o Programa de Recuperação de Fibromialgia. Agora levo uma vida totalmente normal, e estou determinada a dizer a todo mundo que a pode atingir, que apesar do que lhe disseram: Não tens que aprender a viver com ela."
-Linda Baker.