Viva Saudável - Factores de Transferência

Início | Factores de Transferência | Oportunidade de Negócio | Produtos | Loja-Online | Testemunhos Reais | Perguntas Frequentes | Lista de Doenças Testadas | Videos | Contactos

4life.jpg

Pedro Duarte - 6632317

4LIFE TRANSFER FACTOR - O poder do reforço imunitário.

O que são os Factores de Transferência ?

Os factores de transferência (Transfer Factors) são um sistema de comunicação imunológica sumamente efectivo formado por pequenas cadeias péptidas compostas por 44 aminoácidos. Foram desenhados pela natureza para transferir importante informação de imunidade.

Como se descobriram os Factores de Transferência?

Em 1949 o Dr. H. Sherwood Lawrence descobriu uma substância revolucionária e determinou que uma resposta imune melhorada pode ser transferida de um indivíduo recuperado de uma doença específica para um receptor que não tenha sofrido a dita doença. O Dr. Lawrence denominou esta substância de factores de transferência.

O que é o colostro?

O colostro é o primeiro leite que uma mãe produz imediatamente depois de dar à luz.

O que levou aos científicos a procurar Factores de Transferência no colostro ?

Através da observação, deram-se conta que quando os vitelos não eram amamentados, frequentemente morriam em pouco tempo se bem que tiveram comida em abundância. A causa geralmente era uma infecção fatal por organismos comuns. As investigações estabeleceram que a mãe estava subministrando factores de transferência ao seu prole através do colostro.

Quais são as vantagens de usar o colostro de vaca como fonte de Transfer Factor XF da 4LIFE?

Os factores de transferência não são específicos, o que significa que podem transferir imunidade aos humanos ainda que provenham de uma espécie diferente. As vacas têm sistemas imunológicos heróicos, o que lhes permite sobreviver debaixo de condições sumamente anti -higiénicas. Estes sistemas imunológicos heróicos produzem formas potentes de factores de transferência.

Como trabalham os Factores de Transferência ?

Os factores de transferência estão formados por três fracções separadas que equilibram o sistema imunológico para que produza uma resposta mais eficaz. Estas três fracções são o INDUTOR, o ANTÍGENO ESPECÍFICO, e o SUPRESSOR. A fracção do indutor proporciona um treino básico para pôr “em forma” o sistema imunológico. A fracção do antígeno específico é como um conjunto de cartéis de “procura -se” que ajudam a identificar características importantes do inimigo infeccioso. Finalmente, a fracção do supressor é capaz de reconhecer a derrota do inimigo e então acalmar o sistema imunológico novamente até regressá -lo ao seu nível normal. A diferença da maioria dos suplementos para o sistema imunológico que somente proporcionam blocos de construção para uma função imune apropriada. Os factores de transferência também proporcionam inteligência imunológica. São a informação e a educação as que ajudam a melhorar o sistema imunológico mantendo-o activo e eficaz.

As pessoas alérgicas ao leite podem usar o Transfer Factor XF?

Sim. Os factores de transferência por si mesmos não são alergénicos. Os alérgenos comuns presentes no colostro tais como lasinmunoglobulinas e a caseína são removidos dos produtos Transfer Factor.

As pessoas que não toleram a lactose podem usar o Transfer Factor XF?

Sim. As pessoas que não toleram a lactose podem consumir até 3 gramas de lactose sem dificuldade devido à digestão bacteriana colónica. A quantidade de lactose residual está muito por debaixo destes limites de sensibilidade.

Existe alguma diferença entre o colostro seco e Transfer Factor XF da 4LIFE?

A diferença do colostro, o Transfer Factor XF contém uma quantidade concentrada de factores de transferência, o ingrediente activo encontrado no colostro. Através de um processo patenteado especial cuja licença se lhe outorgou a 4Life, os factores de transferência são separados de outros componentes encontrados neste “primeiro leite”. Os factores de transferência rapidamente sobrevivem à digestão e são facilmente absorvidos, a diferença dos anticorpos e proteínas encontradas no colostro. Além do mais, o Transfer Factor XF foi submetido a um processo de estabilização especial para proteger a eficácia dos factores de transferência.

Existe alguma informação sobre a segurança dos Transfer Factors?

Em 1980, a Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA) aprovou o uso do colostro bovino e em 1985 o do Factor de Transferência bovino para uso humano. Durante todo o tempo que foi usado, não houve nenhuma informação de reacções adversas, incluso quando foi clinicamente administrado em excesso ou quando se administraram doses normais durante muitos anos.

Existe alguma validação científica dos Transfer Factors?

Nos 50 anos desde o trabalho pioneiro do Dr. Lawrence, celebraram -se onze conferências internacionais e gastaram-se cerca de 40 milhões de dólares em investigações científicas, dando lugar a mais de 3.000 artigos científicos que documentam os resultados. O Dr. William J. Hennen foi autor de duas publicações que revisam as grandes quantidades de investigação disponíveis sobre os factores de transferência assim como os componentes adicionais encontrados em Transfer Factor Plus™.1, 2

Quem pode beneficiar-se por tomar Transfer Factor XF?

Todo aquele que necessite de um aumento da sua imunidade pode beneficiar -se por tomar Transfer Factor XF.

As mulheres grávidas podem tomar Transfer Factor XF?

Não foram informadas respostas adversas ao tomar Transfer Factor XF durante a gravidez, mas como com qualquer outro suplemento, consulte o seu médico assistente.

Transfer Factor XF é seguro para as crianças?

As moléculas de factores de transferência do colostro foram desenhadas pela natureza para os recém-nascidos.Não existe uma limitação de idade a respeito à administração do factor de transferência às crianças.

Por que deveria usar o Transfer Factor XF se recebi informação imune quando era uma criança ?

Os factores de transferência que recebemos das nossas mães quando éramos crianças ajudaram a educar e fortalecer os nossos sistemas imunológicos para os reptos desse momento. Hoje mais do que nunca estamos expostos a novos reptos ou desafios, enquanto os nossos sistemas imunológicos debilitam -se com a idade.Fortalecer o nosso sistema imunológico pode ser decisivo para a saúde ao longo de toda a nossa vida.

Com que frequência devo tomar o Transfer Factor XF?

Todos os dias os nossos corpos criam novas células imunes que necessitam de instrução. Para satisfazer esta necessidade, o Transfer Factor XF deve ser tomado diariamente para proporcionar ao sistema imunológico um apoio contínuo contra um ambiente cheio de novos e inesperados reptos à saúde. Tomar Transfer Factor XF diariamente confere um apoio eficaz ao nosso sistema imunológico.

Como podem os bebés ou meninos que não podem engolir as cápsulas tomar o Transfer Factor XF?

Aos bebés nunca se lhes deve abrir nem sequer as pequenas cápsulas para que as engulam. Facilmente pode -se abrir a cápsula e misturar o conteúdo com a fórmula ou com puré. TF Kids™, uma forma mastigável do Transfer Factor XF / multivitaminas está também disponível para os meninos.

Qual a diferença entre o Transfer Factor XF e o Transfer Factor Plus?

O Transfer Factor XF aumenta a resposta imune. Estas moléculas trabalham como instrutores para as células do sistema imunológico. Esta instrução ajuda o sistema imunológico a reconhecer e lutar contra os invasores externos. Os factores de transferência são moduladores imunes, o qual significa que podem manter uma função imune saudável subministrando Factores Indutores, Factores Antígenos Específicos e Factores Supressores. O Transfer Factor Plus tem ingredientes adicionais de aumento da imunidade que ajudam a fortalecer e manter uma maior capacidade de resposta que o do Transfer Factor XF só.   Maior informação encontra-se disponível no livro “O Factor de Transferência Fortalecido” 1 do Dr. William J. Hennen.

Como se compara a ingestão dos Factores de Transferência na forma oral com as injecções dos Factores de Transferência?

Os benefícios são similares seja que os factores de transferência se administrem na forma oral ou por injecções. Os factores de transferência injectáveis preparam-se geralmente do sangue, enquanto que os produtos de factores de transferência orais preparam-se geralmente do colostro. Ambos são bem absorvidos pelo corpo, mas os produtos de factores de transferência orais podem ser consumidos diariamente sem a incomodidade e insegurança das injecções.

Ajudar-me-ão os produtos Transfer Factor com a minha doença medicamente diagnosticada ?

Os produtos Transfer Factor estão desenhados para manter uma função imunológica normal, um componente básico da saúde integral. Foi provado cientificamente que existe uma forte relação entre as nossas reservas adaptativas, que ajudam a manter um estado saudável, e o estado do nosso sistema imunológico. Um sistema imunológico forte é a chave para manter e recuperar uma boa saúde quando se enfrenta com uma ampla gama de desafios.

Como reage o Transfer Factor XF ao calor?

Os factores de transferência retêm a sua actividade quando são pasteurizados, sobrevivendo ao calor. Ainda assim, recomenda-se armazenar os produtos com Transfer Factor XF num lugar fresco e seco.

Devo ter conhecimentos de ciências ou medicina para partilhar a mensagem do Transfer Factor XF?

Não! O Transfer Factor XF se bem, é um componente da complexa saúde imunológica, ilustra um princípio simples do qual todos podem beneficiar -se. Em todo o lugar as pessoas estão a procurar soluções para manter o seu corpo e o sistema imunológico funcionando ao máximo. Mães, pais, adolescentes, jovens, crianças e velhos estão enfrentando mais e mais reptos diários à sua saúde. Partilhando a informação encontrada neste folheto, a maior parte das perguntas mais comuns serão respondidas.

1 Hennen W. J. “O Factor de Transferência Fortalecido”. Pleasant Grove: Woodland Publishing; 2000.

2 Hennen W. J. “Transfer Factor”. Pleasant Grove: Woodland Publishing; 1998.