Make your own free website on Tripod.com

Viva Saudável - Factores de Transferência

Início | Factores de Transferência | Oportunidade de Negócio | Produtos | Loja-Online | Testemunhos Reais | Perguntas Frequentes | Lista de Doenças Testadas | Videos | Contactos

4Life Transfer Factor PlusTri-Factor Formula (90 cápsulas)

Transfer Factor Plus         (90 cápsulas)     
47,95 € (50 LP)
+ iva + envio
No. de Artículo                 

- Suporte imunológico de grande alcance

» Com a fórmula Tri-Factor™, a inteligência converte-se em sabedoria. A fórmula Tri-FactorPlus® combina a inteligência de Transfer Factor E-XF® com a intuição do extracto NanoFactor™, para regular, potenciar e equilibrar o sistema imunológico de acordo com as suas necessidades.

» O 4Life Transfer Factor Plus® Tri-Factor™ proporciona um reforço imunológico de amplo alcance. Combina a informação  imunitária contida na fórmula Tri-Factor™ com o composto proprietário Cordyvant para reforçar, fortalecer e activar o sistema imunológico a um nível sem precedentes.

» Estudos de laboratórios independentes demonstraram que este produto melhora a eficácia do sistema imunológico, potenciando a actividade das células assassinas (NK – natural killers) em 437%.

Principais Benefícios

1ª Função –   Reforço Imunológico e Saúde geral.

2ª Função –  Cardiovascular e Mais Energia.

. Equilibra e potencia o sistema imunológico de acordo com as suas necessidades.

.  Inclui um conjunto de conhecidos nutrientes para um suporte mais amplo da função imunológica.

.  Proporciona-lhe um sistema imunológico mais inteligente e eficaz para combater as ameaças à sua saúde.

. Aumenta os seus níveis de energia, reforçando a saúde de todos os sistemas do seu organismo.

 

O que torna este produto único:

• Os produtos com Factores de Transferência da 4Life são referidos em For Non prescription Drugs and Dietary Supplements, (produtos que não requerem receita e suplementos de dieta) de 2003, 2004 e 2005.O guia padrão de suplementos para médicos, e que pode ser encontrado em praticamente todos os consultórios médicos, hospitais e farmácias nos Estados Unidos da América. • Os produtos 4Life Transfer Factor® foram recomendados pela Federação Russa para utilização como reguladores imunológicos em hospitais e clínicas. Este anúncio histórico foi um resultado de dez testes em clínicas independentes e dois estudos experimentais, exaltando as vantagens dos produtos com Factores de Transferência da 4Life.

 

Composição

Transfer Factor E-XF® (um concentrado de factores de transferência patenteado e outros componentes naturais extraídos de colostro de vaca e gemas de ovos), Cordyvant (complexo patenteado de Polissacarídeo), IP6 (hexafosfato de inositol), Extracto de graõs de soja (fitoesteróis), Cogumelo Cordiceps (cordiceps sinesis), Beta Glucanos de Levedura (Saacharomuces cerevisiae), Beta Glucanos de Aveia (avena sativa), Extracto de folha de oliveira (olea europaea), Extracto de agaricus Blazei (cogumelo do sol), Acemannan (folhas de aloé vera), Cogumelo Maitake e Cogumelo Shiitake.

 

Produtos complementares

Formula 4Life Transfer Factor RioVida™

 

Modo de Utilização

Tome 3 ou mais cápsulas por dia. Cada toma meia hora antes das refeições com dois copos de água, para uma absorção mais eficaz.

 

Contra indicações e efeitos secundários

Não possui

 

Composição - Definições

 

Transfer Factor E-XF

É um concentrado de Factores de Transferência patenteado e outros componentes naturais extraídos de colostro de vaca e gemas de ovos.

 

Cordyvant:

Complexo patenteado de Polissacarídeo

 

IP6 (hexafosfato de inositol):

Estimula e fortalece as células assassinas (NK – Natural Killers), principais responsáveis pela eliminação das células cancerígenas, privando-as desta forma do seu principal factor de crescimento, no entanto não remove o ferro presente nos globos vermelhos. Alguns estudos recentes demonstram que o IP6 tem a capacidade única de reverter células cancerígenas em células normais. Previne a formação de pedras nos rins, doenças do coração (ataques cardíacos e enfartes), complicações decorrentes de diabetes (cataratas e danos renais), fibrose pulmonar, anemia, colesterol e triglicéridos elevados.

 

Extracto de graõs de soja (fitoesteróis):

Os fitoesteróis da soja (semelhantes ao colesterol mas de origem vegetal) interferem na absorção do colesterol a partir do intestino e reduzem os valores de colesterol total e LDL. Como antioxidantes que são, impedem o desenvolvimento de células cancerosas.

 

Cogumelo Cordiceps (cordiceps sinesis):

É  usado para tratar diversos problemas como fadiga, distúrbios respiratórios, disfunção sexual, fortalecer o sistema imunológico e melhorar o desempenho atlético. Estimula a função imune de diversas maneiras, aumentando o número de células T helpers, aumentando a actividade das células assassinas (Natural Killers), estimulando a produção de células sanguíneas mononucleares e aumentando a longevidade dos linfócitos.

 

Beta Glucanos de Levedura (Saacharomuces cerevisiae):

É um poderosíssimo imunomodulador. Inúmeros estudos indicam que o beta glucan extraído da aveia acelera a recuperação das células imunitárias e o número de plaquetas após tratamentos de Quimio/Radioterapia. No entanto foi de igual forma demonstrado que regula a resposta imunitária, prevenindo hiperactividades e respostas excessivas do sistema imunológico.

 

Beta Glucanos de Aveia (Avena sativa):

Formam uma solução altamente viscosa que se associa directamente ao mau colesterol no intestino, levando-o para fora do corpo. Além de ajudar a controlar a tensão arterial, também ajuda a baixar os níveis de glicemia no sangue (protecção contra a diabetes), promovendo assim a saúde do sistema cardiovascular. Funciona também como um probiótico, estimulando o crescimento de bactérias saudáveis no intestino face ás prejudiciais, aumentando a resistência do sistema imunitário.

 

Extracto de folha de oliveira (olea europaea):

É o mais potente antibiótico natural conhecido. Interfere com a grande maioria de vírus conhecidos, impedindo que se multipliquem. Penetra directamente nas células infectadas neutralizando-as. É também um agente anti-bacteriano que actua destruindo a membrana externa das bactérias e estimulando a fagocitose. Funciona como um antiviral e anti-retroviral em doenças como a SIDA. Alguns testes permitiram observar reduções nas cargas virais antes de atingidas com fármacos como o AZT. Possui também um largo leque de benefícios para o sistema cardiovascular.

 

Extracto de agaricus Blazei (cogumelo do sol):

Estimula o sistema imunológico e funciona como um poderoso coadjuvante no tratamento da Hepatite C, na medida em que melhora o apetite dos pacientes que costumam emagrecer muito. Diminui também os efeitos colaterais dos medicamentos antivirais, como fadiga e dores musculares. O Agaricus ajuda principalmente na produção de interfon e onterleukina, substâncias utilizadas no combate á metástase de células cancerígenas. Reduz a glicose no sangue, ajuda a baixar a pressão, os níveis de colesterol e tratar os efeitos da arteriosclerose

 

Cogumelo Shiitake:

É o mais popular dos cogumelos exóticos. A sua característica principal é o estimulo do sistema imunológico, no entanto contribui também para diminuir a agregação de gordura no sangue e o controle do mau colesterol. Contém um polissacarideo denominado Lentinan. Esta substância mostrou-se eficaz no combate ao vírus da SIDA e em certos tumores, pela estimulação a nível dos linfócitos T, interlukina 1 e 2, macrófagos e interferões. Pesquisas com o Lentinan sugerem que esta pode ser mais eficaz no tratamento do HIV do que alguns produtos usados até á data, como o AZT13.

 

Acemannan ( folhas de aloé vera):

É uma substância produzida pelo nosso corpo até á puberdade. Após esta fase precisa de ser absorvida através da alimentação. Forma parte de todas as membranas celulares e a sua presença faz aumentar a resistência imunológica do organismo contra parasitas, vírus e bactérias causadoras de doenças. É a base de todas as células do tecido conjuntivo, incluindo a pele, as mucosas, os tendões, articulações, as cartilagens e a parte de que se originam os ossos. Pode prevenir a ocorrência de afecções como a artrite, e, em casos agudo, pode curar. Promove a absorção de água e nutrição do trato digestivo e contribui para a eliminação, pelo intestino grosso, de proteínas estranhas, causadoras de alergias. Tem um efeito directo sobre as células do sistema imunológico. Activa e estimula macrófagos, monócitos, anticorpos e também linfócitos T (células cujo papel é aumentar a resistência imunológica do organismo). Favorece enormemente a captação de proteínas estranhas pelos macrófagos. Esta função funciona como a chave para o fortalecimento imunológico do núcleo celular, que em infecções por HIV se encontra extremamente debilitado.

 

Cogumelo Maitake:

Possui substâncias que o tornam um eficaz adaptogénio, ou seja, contribui para o equilíbrio do organismo. É composto por um conjunto de polissacarideo denominado, designados por beta-D-glucanos, que têm uma acção muito positiva ao nível do sistema imunitário. Apontados como estimuladores da produção de anticorpos, os beta-D-glucanos ajudam a melhoram a resposta a processos inflamatórios, como nos casos em que existe uma imunosupressão (tumores e SIDA). Alguns dos estudos já publicados sugerem uma acção benéfica ao nível destas patologias. O Maitake é referido ainda como sendo um alimento aconselhável em casos de hipertensão, diabetes e hipercolesterolémia.