Make your own free website on Tripod.com

Viva Saudável - Factores de Transferência

Início | Factores de Transferência | Oportunidade de Negócio | Produtos | Loja-Online | Testemunhos Reais | Perguntas Frequentes | Lista de Doenças Testadas | Videos | Contactos

4Life Transfer Factor® RioVida  ( 2x500ml)

RioVida (2x500ml)

51,50 € (50 LP)   +iva+envio

Nº. de Artículo 2100241025 COMPRAR

 

- A potência no estado líquido

» O 4Life Transfer Factor RioVida é a primeira bebida do  género que combina a potência do Transfer Factor    E-XF™ com frutas generosas em antioxidantes.

» Desfrute de uma vitalidade extra todos os dias com o RioVida!

Principais Benefícios

1ª Função – Reforço Imunológico, Anti-envelhecimento, Antioxidante e Saúde em geral.

2ª Função – Apoio Cerebral, Cardiovascular, Digestivo e Mais Energia.

• Potencia e equilibra as suas células imunitárias para uma saudável função do sistema imunológico.

• Oferece o comprovado poder de reforço imunitário da Formula Tri-Factor numa bebida exótica, com um sabor único.

• Possui o poderoso efeito antioxidante resultante da combinação de  “super alimentos” como o Açaí, a Romã, a Baga do Sabugueiro, o Mirtilo, a Uva Preta e a Maçã.

• Promove a saúde cardiovascular, digestiva, urinária e a função imunológica.

• Tem um acentuado efeito desintoxicante, promovendo a limpeza do sistema linfático.

Proporciona-lhe a energia que necessita para o seu dia-a-dia de uma forma natural e saudável, num agradável sumo de frutas 100% natural.

O que torna este produto único:

Os factores de transferência são pequenas moléculas que transferem informações imunológicas de uma entidade para outra, tal como de uma mãe para o seu filho durante a amamentação.

• Este é o primeiro produto a estabilizar Factores de Transferência em líquido

• Os produtos com Factor de Transferência da 4Life são referidos em For Nonprescription Drugs and Dietary Supplements, (produtos que não requerem receita e suplementos de dieta) de 2003, 2004 e 2005 , o guia padrão de suplementos para médicos, e que pode ser encontrado em praticamente todos os consultórios médicos, hospitais e farmácias nos Estados Unidos da América.

Composição

Transfer Factor E-XF® (um concentrado de factores de transferência patenteado e outros componentes naturais extraídos de colostro de vaca e gemas de ovos), Açaí, Romã, Mirtilo, Sabugueiro, Uva Preta, Maçã.

 

Produtos complementares

- Formula 4Life Transfer Factor RioVida

 

Modo de Utilização

Tome 30 ml ou mais por dia. Preferencialmente meia hora antes de uma refeição, para uma absorção mais eficaz.

 

Contra indicações e efeitos secundários

Não possui

 

Composição - Definições

 

Açai:

É rico em fibras, ferro, cálcio, fósforo, potássio, vitamina B1, B2, B3, C e E, ácidos Gordos como o ómega 9 e ómega 6. Comparando a composição química da polpa do Açaí com o leite bovino o Açaí tem quatro vezes mais o valor energético; três vezes mais Lípidos; sete vezes mais hidratos de carbono; 118 vezes mais ferro; nove vezes mais vitamina B1; teor de proteína e cálcio equivalente e a metade de fósforo. Comparando com o vinho tinto possui uma capacidade antioxidante 33 vezes superior. Os ácidos gordos ómega 6 e 9 regulam os níveis de colesterol e facilitam a circulação sanguínea para um sistema cardiovascular saudável. O seu principio antioxidante, a antocianina, é um poderoso agente anti-envelhecimento, previne danos nos tecidos e regenera as paredes dos vasos sanguíneos e capilares. É um valioso auxílio no combate á arteriosclerose. Este efeito estende-se também para o sistema nervoso central, ajudando a prevenir doenças neurológicas e revertendo os efeitos do envelhecimento a este nível. Em casos de diabetes evita a produção irregular de grandes quantidades de proteínas.

 

Romã:

É rica em ácidos fenólicos e também em flavonóides, compostos antioxidantes que lhe dão cor avermelhada. As suas propriedades antioxidantes fazem deste fruto um poderoso protector contra o cancro e outras doenças. Rica em água, a romã é muito pobre em proteínas e gorduras. Contém ainda fibras alimentares, vitamina C e alguns minerais como o ferro, importante no transporte do oxigénio para as células e na defesa do sistema imunitário. Apresenta também acção contra inflamações da boca, gengivas, aftas, rouquidão, parasitas intestinais e diarreia.

 

Mirtilo:

É um fruto muito rico em antioxidantes que trabalham para neutralizar radicais livres que prejudicam o nosso sistema imunológico e que conduzem a muitas doenças degenerativas. O mirtilo também baixa o nível do mau colesterol. Tem compostos que ajudam a prevenir e a tratar infecções no aparelho urinário. Melhora a memória e a coordenação motora afectada por doenças de carácter degenerativo, o mirtilo protege o cérebro dos efeitos de deterioração cerebral associados á doença de Alzheimer e por acção do envelhecimento, como perda da memória a curto prazo. O mirtilo melhora a visão, diversos estudos na Europa documentaram que os mirtilos têm concentrações muito elevadas de anticianina, um composto que melhora a visão nocturna e reduz a vista cansada.

 

Sabugueiro:

Pelo elevado teor de vitamina B, o seu sumo (das bagas) age com êxito contra as inflamações do sistema nervoso. Tem como princípios activos: tanino, alcalóides (sambucina), flavonóides, glicosídios e sais minerais (potássio). É diurético, combate gripes, tosses e bronquite. É expectorante e induz a produção de suor, ajudando a reduzir as temperaturas elevadas e a libertar o corpo de toxinas, pelo que o Sabugueiro é óptimo no tratamento de gripes e constipações. Elimina ácido úrico, cálculos renais, toxinas em geral, é um excelente purificador do sangue e dos rins. Em 1990, cientistas búlgaros chegaram á conclusão que o sabugueiro exerce acção antiviral contra os herpes simples e as gripes tipo A e B. Também é recomendado para otites, sinusites, reumatismo, artrite e dor ciática.

 

Uva:

O sumo de uva é um valioso estimulante digestivo, pois acelera o metabolismo, eliminando do seu organismo o ácido úrico, causador da fadiga. Além disso, ele ajuda a restabelecer o equilíbrio ácido base, necessário para um fornecimento constante e prolongado de energia. Não há problema em consumi-lo perto das refeições, tal como pode ser feito como o vinho. Pelo seu alto teor em sais de ferro, o sumo de uva é aconselhado no tratamento de anemia. Pelos inúmeros fermentos que contém, a uva favorece a mudança da flora bacteriana do intestino, sendo indicada nas perturbações gastrointestinais. Beneficia todo o aparelho digestivo, combatendo a dispepsia, as flatulências, a atonia intestinal e as fermentações. O segredo das uvas e do sumo de uva no combate ao envelhecimento é simples e poderoso, as uvas contêm 20 antioxidantes conhecidos, que funcionam em conjunto para combater os radicais livres que promovem as doenças e envelhecimento, de acordo com pesquisadores da Universidade da Califórnia, em Davis. Os antioxidantes encontram-se nas cascas e sementes e, que quanto mais vibrante for a casca, maior o seu poder antioxidante. Isso significa que as uvas vermelhas e roxas e o sumo de uva preta são o mais poderoso.

 

Maçã:

Tem Vitaminas A, B1,B2, C, Niacina e Sais Minerais, especialmente Potássio, Fósforo, Magnésio, Enxofre, Cálcio, Sódio, Silício e Ferro. As Vitaminas do Complexo B em geral ajudam a regular o sistema nervoso e o crescimento, evitam problemas de pele, do aparelho digestivo e queda dos cabelos. O Fósforo previne a fadiga mental, além de contribuir para a formação dos ossos e dos dentes. O grande poder da maçã está num Fitonutriente, a Quercitina, com elevado poder antioxidante. Esta substância ajuda a evitar s formação dos coágulos sanguíneos capazes de provocar enfartes e reduz os níveis de mau colesterol. O alto teor de potássio contido na polpa da maçã faz eliminar o sódio excedente, eliminando o excesso de água retida no corpo. Promove  uma função pulmonar forte e saudável. Dadas as suas propriedades antioxidantes, a maçã retarda o envelhecimento, além de prevenir o aparecimento de cancros. Indivíduos com gastrite ou úlcera, podem sentir algum desconforto ao consumir a fruta por ser ligeiramente ácida, mas o seu sumo estimula as glândulas digestivas e protege a mucosa gástrica.